Lei Ordinária nº 2.319, de 11 de dezembro de 2013
Art. 1º.
Fica o Poder Executivo Municipal autorizado abrir um Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 28.000,00 (Vinte e oito mil reais), no orçamento do Fundo Municipal de Saúde dos seguintes itens orçamentários:
11 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
01 - DEPARTAMENTO ADMNISTRATIVO DE SAÚDE:
ATIVIDADE: 1101.10.301.2.042
(9) 3.3.90.39-0002 - Outros Ser. Terc. Pessoa Jurídica..R$ 15.000,00
(7) 3.3.90.30-0002 - Material de Consumo........................R$ 13.000,00
Soma......................R$ 28.000,00
11 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
01 - DEPARTAMENTO ADMNISTRATIVO DE SAÚDE:
ATIVIDADE: 1101.10.301.2.042
(9) 3.3.90.39-0002 - Outros Ser. Terc. Pessoa Jurídica..R$ 15.000,00
(7) 3.3.90.30-0002 - Material de Consumo........................R$ 13.000,00
Soma......................R$ 28.000,00
Art. 2º.
Para dar cobertura do crédito adicional suplementar de que trata o artigo 1º, fica reduzido do orçamento vigente da Prefeitura Municipal de Guarujá do Sul, os seguintes itens orçamentários:
02 - GABINETE DO PREFEITO:
03 - ASSESSORIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO:
ATIVIDADE: 0203.04.122.0002.2.005
(24) 3.3.90.39-0118 - Outros Serv. Terc. Pessoa Jurídica..R$ 5.000,00
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA:
07 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO:
ATIVIDADE: 0407.24.722.0029.2.072
(87) 3.3.90.30-0118 - Material de Consumo.....................R$ 5.000,00
(88) 3.3.90.39-0118 - Outros Ser. Ter. Pessoa Jurídica...R$ 5.000,00
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA:
07 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO:
ATIVIDADE: 0407.28.846.0000.2.041
(94) 3.1.90.91-0118 - Sentenças Judiciais........................R$ 8.000,00
11 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE:
01 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DE SAÚDE:
ATIVIDADE: 1101.10.301.0010.1.029
(1) 4.4.90.52-0002 - Equipamento e Material Permanente....R$ 5.000,00
Soma..................R$ 28.000,00
02 - GABINETE DO PREFEITO:
03 - ASSESSORIA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO:
ATIVIDADE: 0203.04.122.0002.2.005
(24) 3.3.90.39-0118 - Outros Serv. Terc. Pessoa Jurídica..R$ 5.000,00
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA:
07 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO:
ATIVIDADE: 0407.24.722.0029.2.072
(87) 3.3.90.30-0118 - Material de Consumo.....................R$ 5.000,00
(88) 3.3.90.39-0118 - Outros Ser. Ter. Pessoa Jurídica...R$ 5.000,00
04 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FAZENDA:
07 - ENCARGOS GERAIS DO MUNICÍPIO:
ATIVIDADE: 0407.28.846.0000.2.041
(94) 3.1.90.91-0118 - Sentenças Judiciais........................R$ 8.000,00
11 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE:
01 - DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO DE SAÚDE:
ATIVIDADE: 1101.10.301.0010.1.029
(1) 4.4.90.52-0002 - Equipamento e Material Permanente....R$ 5.000,00
Soma..................R$ 28.000,00
Art. 3º.
Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.